quarta-feira, 13 de maio de 2009

Post número 2.

Sim, sou muito criativa pra criar títulos de posts. Ou talvez seja só o meu humor hoje que não está dos melhores e não propicia a criatividade.
A vida é confusa. Tenho um namorado (vou chamar ele aqui de Ren), mas meu melhor amigo há mais ou menos uma semana se declarou pra mim (vou chamar ele de Nobu-eu sei que em Nana e Hachi e o Nobu meio que ficam juntos uma hora, mas não tem nada a ver. To sorteando os nomes). Meu namorado não é um bom namorado. Nada romântico, nunca me apóia em nada, só põe as coisas que eu amo pra baixo na frente de todos, avacalha com os meus maiores sonhos. Mas mesmo assim, o negócio é que todo mundo já se acostumou com a gente como sendo um casal: meus pais, colegas, pessoal da escola... Então sei lá, ia ser estranho se a gente terminasse assim, do nada. Ia ficar todo mundo tipo: "Mas por que??". 
Eu sei que eu não deveria me deixar levar tanto pela opinião dos outros, mas é que.....Ah, sei lá. Eu meio que gosto de poder dizer que eu tenho um namorado, sabe?
E o pior é que o Nobu é muito querido comigo. Ele é do tipo que manda mensagem de texto às 22:30  só  pra dizer "boa noite, te adoro :]", e me ouve SEMPRE, e realmente escuta, não faz como o Ren que só finge escutar e concordar, mas nem sabe do que eu tô falando. Ele é inteligente e culto, e a gente tem opiniões e gostos muitos parecidos.
Só que eu tenho medo de :
a) Terminar com o Ren e ficar com o Nobu e todo mundo ficar falando porque, tipo, nós três somos da mesma turma de amigos e tal, daí  fica estranho uma guria trocar um cara por um amigo dela assim;
b) Ficar com o Nobu e não dar certo (porque eu sou péssima pra relacionamentos) e perder a amizade. E levando em consideração que ultimamente (outro motivo por eu não estar de bom humor) estou perdendo um dos meus  melhores amigos, alguém que eu conheço a muito tempo (vou chamar de Gohan - primeiro nome a não vir de 'Nana') porque eu sempre fui  contra drogas e ela tá começando a se interessar por maconha, realmente não queria perder outro amigo.

Oh dúvida cruel: o que eu faço?? Help.

E quanto à dieta: segunda caí nas tentações do chocolate, e isso causou uma compulsão chata, mas ontem comi certinho minhas 800 calorias, e hoje parece que não vou cair em  tentação. nem posso, já que tenho um casamento pra ir sábado e preciso caber no meu vestido, e também porque daqui a 6 semanas é minha viagem à Inglaterra e vai ser verão lá, e pra mim caber direito nas minhas roupas de verão tenho que perder NO MINIMO 5kg, mas gostaria de até lá perder uns 8-10, pra ir bem gata :p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário