domingo, 10 de maio de 2009

Olá mundo.

Meu nome é Hachi. Não meu nome na verdade não é Hachi. Mas eu não quero que as pessoas saibam quem eu sou de verdade pra mim poder falar (ou melhor, escrever) tudo o que eu quiser aqui. Então, podem me chamar de Hachi. Tenho 15 anos, e em muitas coisas sou como qualquer menina de 15 que se vê por aí:

-SEMPRE quero perder uns 5 kilos.
-NÃO CONSIGO me decidir entre dois caras.
-ADORO passar a noite com as minhas melhores amigas jogando conversa fora.
-AMO chocolate.
-Penso MUITO naquilo.

Mas apesar dessas coisas, gosto de pensar que eu não sou como a maioria das meninas da minha idade. Primeiro porque eu tento ao máximo não ser alguém fútil e ignorante. Leio muito, todos os tipos de livros. Leio o jornal todo o dia. Ouço rock antigo. Tenho meus ideais e gosto de filmes em preto e branco. Ok, sou completamente apaixonada por filmes antigos.

Criei esse blog porque recentemente descobri que seu eu começar a escrever sobre os meus pensamentos eu não paro mais. Resolvi então criar um diário. Só que como eu digito mais rápido que escrevo com a caneta, pensei "vou fazer um blog!". O único problema seria revelar toda a minha vida e meus pensamentos assim, pra todo mundo, com todo mundo sabendo quem eu sou. Então decidi não usar meu nome de verdade, nem o nome de verdade de ninguém que eu conheça, nem revelar onde eu moro etc. Feito.

O que eu vou escrever aqui? Nem eu sei. E também não sei se alguém vai se dar ao trabalho de ler. Também não me importo, mas ia ser divertido se alguém lesse e opinasse sobre a minha vida!

Falando em minha vida, to meio mal ultimamente porque estou mais gorda do que eu gostaria. Mas tenho fé. Me juntei com uma das minhas melhores amigas, a Nana (nome falso), que está meio acima do peso e nós estamos fazendo dieta juntas. Só que ontem e hoje eu comi demais. Triste, mas amanha eu compenso. Na verdade, pelo IMC, eu estou num peso bom, já meu IMC é de 22,5. Mas como toda a minha vida eu fui mais magra, e só agora estou mais cheinha, me sinto feia, porque sei que embora saudável, fico mais bonita alguns kilos mais magra. Pretendo perder 8 kilos até julho, já que em julho farei uma viagem pro exterior e gostaria de ir lindérrima!


Talvez alguém já tenha notado que os nomes que eu usei são do mangá Nana. É que eu adoro Nana, demais, e como me identifico um pouco com a Hachi,  decidi usar o nome dela. Falando em Nana, pretendo fazer cosplay de Nana Osaki em outubro, outro motivo pra emagrecer, já que a personagem é super magra.

Ai chega. Já escrevi demais pra um primeiro post. Tenho que tomar banho e passar um creme lá nos peitos porque, devido à minha recente engorda, meus seios cresceram tipo 1 número em dois dia, e eu fiquei cheia de estrias. E meus vestidos de festa não servem mais. Muito triste. Mas eu vou emagrecer. Sei que eu consigo. Desejem-me sorte!

Um comentário:

  1. oi! é assim mesmo q se começa! e um blog ajuda muuuito, parabens, vc vai conseguir!

    q bom q gostou do meu blog, conte cmg no q precisar
    bjo
    flavia meudiariodepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir